00:00:00
Home / Cidade / Menor é apreendido por tráfico pela PM com meio quilo de maconha
Droga e balança apreendidas na mochila do menor

Menor é apreendido por tráfico pela PM com meio quilo de maconha

Um menor de 16 anos, foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar, por volta das 14h45 desta segunda-feira, 6/8, na avenida Paulista, centro, em Junqueirópolis.

De acordo com a PM, em patrulhamento na cidade, foi avistado o menor (P.H.T.S.) na avenida Paulista, com uma mochila nas costas. Foi feita abordagem e dentro da mochila a havia um tijolo de maconha pesando 500 gramas (meio quilo) e uma balança.

Indagado, o menor alegou que havia recebido uma ligação de um desconhecido, que pediu para ele buscar a maconha indicando a estrada ao lado do cemitério e como pagamento, receberia 200 gramas da mesma droga.

Disse ainda ter ido ao local, com uma outra pessoa que após diligência da PM, a mesma não foi localizada. O menor (sindicato) permaneceu apreendido por tráfico de drogas na cadeia de Dracena, à disposição da Justiça.

 

.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Construtora inicia obra de pavimentação no Residencial Das Américas

(Ass. Imprensa/Prefeitura de Junqueirópolis) – A empresa Sanches de Aquino, responsável pela construção das 202 ...