00:00:00
Home / Cidade /  Assistência Social convoca idosos e deficientes para realizar o CadÚnico
Cadastro Social deve ser feito na Diretoria de Assistência Social

 Assistência Social convoca idosos e deficientes para realizar o CadÚnico

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Todos os idosos e pessoas com deficiência, que moram em Junqueirópolis e são beneficiárias do BPC-LOAS (Benefício de Prestação Continuada) deverão ser cadastrados no Cadastro Único.

De acordo com a diretora de Assistência Social Elaine Val, o cadastramento é obrigatório e quem não fizer poderá perder o beneficio.

O Cadastro único  deve ser realizado na  Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Junqueirópolis, localizada na Avenida Paulista, 539 – Centro,  com atendimento  de segunda a sexta feira, das 08:00 as 11:00h e das 13h às 17h.

Informações pelo telefone: (18) 3841-9430.

Para o cadastro os interessados deverá apresentar  os documentos (ORIGINAL) de todas as pessoas que moram na casa:  Certidão de nascimento ou casamento;  RG;  CPF (obrigatório para todos da família);   Título de eleitor; Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência.

Observação: Este benefício é referente a todos os idosos e pessoas com deficiência que não recebem o 13° salário.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PM  prende três homens,  dois  por tráfico e o  pai que era procurado pela Justiça

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na  tarde desta terça-feira, 16,  dois homens acusado de ...