00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil de Junqueirópolis cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo

Polícia Civil de Junqueirópolis cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo

(Da Polícia Civil) – Na última sexta-feira (3/8), policiais civis de Junqueirópolis realizaram uma busca em uma residência situada na área rural de Junqueirópolis. No local, foi apreendida uma arma de fogo calibre 32, municiada,  com a qual o indiciado, que não estava no local, mas já foi identificado, estaria ameaçando familiares.

Foi instaurado o inquérito policial pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Já na manhã desta segunda-feira (06), policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis desencadearam atividade de campo para cumprimento de mando de prisão.

Na ocasião, foi preso A. C. S. de 43 anos de idade, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi conduzido ao CDP de Caiuá.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Forte ventania causa queda de postes, árvores e energia elétrica no município

O forte temporal com ventania e raios que atingiu a cidade por volta das 18h30 ...