00:00:00
Home / Cidade / XXII Torneio de Judô reúne 400 atletas de várias regiões do estado e do MS
Equipe de Judô de Junqueirópolis, no XXII Torneio, domingo, 5/8

XXII Torneio de Judô reúne 400 atletas de várias regiões do estado e do MS

(CME) – O XXII Torneio de Judô, realizado domingo, 5/8, no Ginásio Cícero Gomes, em comemoração aos 25 anos de atividade da modalidade no município, reuniu 400 atletas de várias regiões do Estado de São Paulo. Compareceram delegações de cidades da Alta Paulista, Noroeste, Alta Sorocabana e do estado Mato Grosso do Sul.

A equipe campeã foi a Acert de Tupã, em 2º lugar classificou-se a Associação de Judô de Araçatuba, o 3º lugar ficou com a Associação de Judô Caçada de Marília, em 4º lugar, a Associação Venceslauense e em 5º, a Associação Anastaciana de Judô.

Junqueirópolis por ser a cidade anfitriã não entrou na contagem geral de pontos, mas ficaria em 2º lugar na classificação geral, com 68 pontos conquistados. O professor Aparecido Figueiredo, agradece a Prefeitura, Câmara, patrocinadores, pais e alunos pelo apoio.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PM  prende três homens,  dois  por tráfico e o  pai que era procurado pela Justiça

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na  tarde desta terça-feira, 16,  dois homens acusado de ...