00:00:00
Home / Cidade / Caminhada abre amanhã a Semana Nacional da Família em Junqueirópolis
Caminhada toma as ruas da cidade (Foto Arquivo: JCD/2017)

Caminhada abre amanhã a Semana Nacional da Família em Junqueirópolis

Ato promovido pela Paróquia Santo Antônio percorrerá as ruas centrais da cidade neste sábado, 11/8, com saída programada para às 9h30 da Praça do Centenário

Antecedendo a abertura oficial da programação da Semana Nacional da Família 2018 (12 a 18 de agosto) em toda a Diocese de Marília, a Paróquia Santo Antônio de Junqueirópolis realiza neste sábado, 11/8, a tradicional Caminhada da Família. Motivada pela Pastoral Familiar, a ação tem por objetivo o de despertar a atenção das famílias para esta Semana tão especial.

Com o tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, a intenção é que a Semana Nacional da Família seja um momento de aprofundar as grandes questões que envolvem a família no mundo de hoje, transcendendo o âmbito dos grupos paroquiais que se dedicam a ela, inclusive aproximando as pastorais, os sacerdotes, diáconos, todos os agentes da Igreja, para que, verdadeiramente, o anuncio do evangelho seja a alegria para a nossa sociedade.

A  Caminhada da Família tem início pela manhã, às 9h30, saindo da Praça do Centenário, seguindo pela Rui Barbosa e Avenida Junqueira até a Igreja Matriz, quando o padre Valdo Bartolomeu de Santana fará a benção final.

Confira abaixo a programação:

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Construtora inicia obra de pavimentação no Residencial Das Américas

(Ass. Imprensa/Prefeitura de Junqueirópolis) – A empresa Sanches de Aquino, responsável pela construção das 202 ...