00:00:00
Home / Cidade / Construtora inicia obra de pavimentação no Residencial Das Américas
Ruas do Bairro já recebem o pavimento asfáltica (Fotos: Ass. Imprensa/PMJ)

Construtora inicia obra de pavimentação no Residencial Das Américas

(Ass. Imprensa/Prefeitura de Junqueirópolis) – A empresa Sanches de Aquino, responsável pela construção das 202 casas do Residencial das Américas – CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) – em Junqueirópolis, iniciou esta semana a fase de pavimentação das Ruas e Avenidas do conjunto.

A obra de pavimentação está sendo realizada em paralelo à implantação das guias de sarjetas, serviço iniciado após a reestruturação das redes de água e esgoto, onde foram feito os trabalhos de revisão e construção novos de ramais para o fornecimento de água a captação de esgoto.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, com as casas em fase de acabamento por parte da prefeitura, os setores competentes da administração estão desenvolvendo o projeto de urbanização do Residencial das Américas, o qual já conta com a abertura de uma nova via ligando a Rua Chile pertencente ao bairro à Avenida Latina.

Guias de sarjetas são construídas em trabalhos paralelos a pavimentação
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PM  prende três homens,  dois  por tráfico e o  pai que era procurado pela Justiça

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na  tarde desta terça-feira, 16,  dois homens acusado de ...