00:00:00
Home / Cidade / Promotor de Tupi Paulista elogia atuação do delegado Eliandro dos Santos em inquérito

Promotor de Tupi Paulista elogia atuação do delegado Eliandro dos Santos em inquérito

O promotor público de Tupi Paulista, Fernando  Galindo Ortega,  encaminhou nesta terça-feira, 14/8, ao delegado seccional de Polícia de Dracena,  Nilton Santos Paschoal, ofício de  elogios em reconhecimento à atuação profissional do delegado Eliandro Renato dos Santos, em ocorrência de trânsito registrada no dia 5 de julho, com vítima fatal.

Eliandro dos Santos é o delegado titular de Junqueirópolis, mas atendeu a ocorrência  na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294),  durante seu plantão na Delegacia de Polícia de Tupi Paulista.

No ofício ao delegado seccional, o promotor  enfatiza: “ Doutor Eliandro deu mostras de ser profissional dedicado, vocacionado naquilo que faz com visão e sagacidade acima da média, sendo merecedor do elogio que o Ministério Público ora realiza, requerendo que  o  mesmo seja anotado em sua ficha funcional”.

O promotor esclarece no ofício o  inquérito  conduzido pelo delegado Eliandro dos Santos, “que mesmo não sendo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista,  deslocou-se de madrugada até  a rodovia, local do acidente automobilístico  até então de autoria desconhecida”.

O promotor relata as diligências e o trabalho de técnica e inteligência utilizados  nas investigações que resultaram na elucidação do caso com a localização e identificação do condutor e dos passageiros do veículo causador do acidente, inquirindo-os formalmente.

NOTA DA REDAÇÃO –  A ocorrência policial em referência pelo pelo promotor público no documento, foi registrada na madrugada  do dia 5 de  julho,  na SP-294, em Tupi Paulista .

Um veículo GM Vectra, colidiu contra uma moto conduzida por um homem de  47 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor do veículo fugiu do local  sem prestar socorro à vítima.

 

 

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...