00:00:00
Home / Cidade / Promotor de Tupi Paulista elogia atuação do delegado Eliandro dos Santos em inquérito
Delegado titular de Polícia de Junqeirópolis, Eliandro Renato dos Santos

Promotor de Tupi Paulista elogia atuação do delegado Eliandro dos Santos em inquérito

O promotor público de Tupi Paulista, Fernando  Galindo Ortega,  encaminhou nesta terça-feira, 14/8, ao delegado seccional de Polícia de Dracena,  Nilton Santos Paschoal, ofício de  elogios em reconhecimento à atuação profissional do delegado Eliandro Renato dos Santos, em ocorrência de trânsito registrada no dia 5 de julho, com vítima fatal.

Eliandro dos Santos é o delegado titular de Junqueirópolis, mas atendeu a ocorrência  na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294),  durante seu plantão na Delegacia de Polícia de Tupi Paulista.

No ofício ao delegado seccional, o promotor  enfatiza: “ Doutor Eliandro deu mostras de ser profissional dedicado, vocacionado naquilo que faz com visão e sagacidade acima da média, sendo merecedor do elogio que o Ministério Público ora realiza, requerendo que  o  mesmo seja anotado em sua ficha funcional”.

O promotor esclarece no ofício o  inquérito  conduzido pelo delegado Eliandro dos Santos, “que mesmo não sendo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista,  deslocou-se de madrugada até  a rodovia, local do acidente automobilístico  até então de autoria desconhecida”.

O promotor relata as diligências e o trabalho de técnica e inteligência utilizados  nas investigações que resultaram na elucidação do caso com a localização e identificação do condutor e dos passageiros do veículo causador do acidente, inquirindo-os formalmente.

NOTA DA REDAÇÃO –  A ocorrência policial em referência pelo pelo promotor público no documento, foi registrada na madrugada  do dia 5 de  julho,  na SP-294, em Tupi Paulista .

Um veículo GM Vectra, colidiu contra uma moto conduzida por um homem de  47 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor do veículo fugiu do local  sem prestar socorro à vítima.

 

 

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Empresa de Junqueirópolis contrata vendedor e auxiliar de estoque

Vendedor externo Requisitos: Tem que ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, com ...