00:00:00
Home / Cidade / Administração avalia 1º semestre e discute projeções para 2018/2020
Furini com os diretores durante a avaliação do 1º semestre de 2018

Administração avalia 1º semestre e discute projeções para 2018/2020

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A administração municipal de Junqueirópólis, se reuniu para avaliar as ações desenvolvidas no exercício de janeiro a junho de 2018, como também discutir o planejamento para 2018/2020.

Na reunião coordenada pelo prefeito Hélio Furini, participaram a  vice-prefeita Sofia Rodrigues, o secretário Administrativo,  Gustavo Junqueira, os diretores municipais Elaine Val (Promoção Social), Cláudia Iwaki (Jurídico), Anidelci Picinini (Finanças), Adílio Bortolato (Saúde), Alexandre Siniciato (Obras e Serviços), Roberto Fujiwara (Agricultura/Meio Ambiente), a diretora de  Educação e Turismo Ilzete Jampani, estava de viagem a serviço da Prefeitura, na oportunidade foi representada pelos assistentes José Henrique Rossi e Silvana Dias.

Durante a reunião em que várias pautas foram discutidas,  o prefeito Hélio Furini, falou sobre a importância da apresentação da prestação de contas apresentada aos segmentos organizados do município, o que foi levado até a casa dos munícipes através de boletim informativo com as realizações da administração no primeiro semestre de 2018, que resultou no superávit de R$7.173.679,52.

Furini destacou que na oportunidade foram avaliados os projetos concluídos, as ações e convênios em andamento com recursos próprios e provenientes de recursos do Governo do Estado e Governo Federal a serem realizados em cada setor da cidade, bairros e zona rural no exercício 2018/2020, o que foi discutido com o responsável por cada pasta da administração.

“Estamos trabalhando em favor do desenvolvimento do município e do engrandecimento da população junqueiropolense”, concluiu Furini.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...