00:00:00
Home / Cidade / Terça-feira começa com nevoeiro e temperatura em queda
Terça-feira amanheceu com névoa com a mínima de 14°C

Terça-feira começa com nevoeiro e temperatura em queda

 

Leve névoa na cidade na manhã desta terça

A temperatura voltou a cair na madrugada desta terça-feira, 21/8 e o dia em Junqueirópolis amanheceu com nevoeiro que permanece  durante a manhã. A máxima  prevista para o dia pelo Climatempo é de 29° C e a mínima, 14°C, mas o vento (10 km/h) deixa o  tempo mais frio.

A terça-feira  continua com  muitas nuvens no decorrer da tarde, mas sem previsão de chuva. Para a quarta-feira, 22/8,  de acordo com o Climatempo, a temperatura sobe um pouco e a máxima pode chegar 30° C e a mínima, 18°C.

CHUVA– O tempo permanece com nuvens e sem chuvas até sexta-feira, 24/8,  com temperaturas oscilando entre 18°C e 32°C, mas no sábado a previsão para Junqueirópolis é de chuva, até 28 mm, segundo o Climatempo, com temperaturas voltando a cair, com a máxima de 27°C e mínima de 17°c.

Centro da cidade por volta das 8h
Rua General Osório nesta terça-feira, 21/8
Praça Santo Expedito na manhã de inverno
Temperatura diminui mas não há previsão de chuva na cidade até sábado
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...