00:00:00
Home / Cidade / Carro e moto colidem no cruzamento da Câmara Municipal

Carro e moto colidem no cruzamento da Câmara Municipal

Acidente deixou motociclista ferido levemente

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira, 27/8, trouxe à tona novamente a discussão sobre possíveis melhorias no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua São Salvador, no centro de Junqueirópolis. Na ocasião, a colisão envolvendo um carro e uma moto deixou o motociclista levemente ferido.

Motoristas reclamam da falta de visibilidade em cruzamento

De acordo com o apurado pela equipe de reportagem do JD, por volta das 16h40, a motocicleta Honda Titan 150, placa de Junqueirópolis, trafegava pela Avenida Paulista no sentido Santa Casa ao Centro de Saúde quando teve sua trajetória interceptada pelo Renault Captur, placas de Junqueirópolis, no cruzamento com a Rua São Salvador. A colisão ocorreu quando o carro que trafegava pela Avenida Paulista no sentido contrário fez uma conversão a esquerda para adentrar na Rua São Salvador, nas proximidades da Câmara Municipal.

A motorista do carro, que não teve o nome divulgado, relata que não viu a moto. “Eu não sei de onde ela [moto] veio. Só ouvi um estrondo muito forte. Foi aí que depois vi o homem caído no chão na frente do carro”, conta a motorista. Ela não se feriu e disse ainda que estava acompanhado de seu filho, que também não se feriu.

Com a forte pancada, o motociclista de 55 anos chegou a bater com a cabeça no para-brisa do Captur, saltou o capô e caiu no asfalto. Apesar dos danos no carro, o motociclista não sofreu ferimentos de natureza grave. Ele foi levado ao Pronto Socorro pela Unidade de Resgate dos Socorristas da cidade, recebeu cuidados médicos e liberado.

As polícias Militar e Científica atuaram na ocorrência. O carro e a moto sofreram danos de média monta.

Apesar do baixo índice de acidente, de acordo com dados da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), o cruzamento é recorrente em pedidos de melhorias por parte da população, devido a pouca visibilidade. Construção de rotatória, implantação de lombo-faixa e instalação de semáforo estão entre os pedidos.

A reportagem ainda não ouviu o responsável pelo setor de trânsito da cidade para se pronunciar sobre o ocorrido e deliberar sobre os pedidos da população.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...