00:00:00
Home / Cidade / Após denúncia, PM prende ex-detento por tráfico de droga
Droga apreendida pela PM, no começo da madrugada desta quarta, 29/8, em Junqueirópolis

Após denúncia, PM prende ex-detento por tráfico de droga

A Polícia Militar  (PM) prendeu em flagrante  por tráfico de drogas,  no começo  da madrugada desta quarta-feira, 29/8,  W.F.L., 24,  na rua Belo Horizonte, centro, em Junqueirópolis.

Conforme a PM foram apreendidas 227 gramas de maconha e 28 porções  da droga embaladas em plástico-filme, prontas para venda.

De acordo com a PM,  com informações que o indiciado (W.F.L.) que havia saído do sistema prisional há dois meses,  estava praticando o tráfico de drogas em sua residência, a equipe da Força Tática  compareceu ao endereço.

No local a PM presenciou um indivíduo de camiseta vermelha e bermuda cinza que empreendeu fuga  rua  abaixo,  pulando muro de outra residência, tomando destino ignorado.

A  PM adentrou  à residência onde  W.F.L. foi abordado e detido na cozinha. Ele  confessou que havia drogas (enroladas em uma calça jeans) no quarto. Foi  localizada a droga e uma balança de precisão que estava sob a cama próxima à parede.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico de drogas ao indiciado, permanecendo à disposição da justiça.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Dois celulares são apreendidos em fiscalização pelo scanner na penitenciária

Dois aparelhos celulares foram apreendidos com duas visitantes a detentos na penitenciária de Junqueirópolis no ...