00:00:00
Home / Cidade / Antigo XTC ao lado da SP-294 é anunciado como moderno centro comercial regional
O projeto do centro comercial quando concluído, apresentado pela construtora responsável

Antigo XTC ao lado da SP-294 é anunciado como moderno centro comercial regional

 

Investimento irá ocupar uma área de 130 mil m2, e irá gerar empregos ao município e região

A área do antigo Xadrez Clube de Campo (XTC), entre Junqueirópolis e Dracena,  ao lado da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), será transformada em um moderno e sustentável centro comercial,  anuncia a Empreendedora e Construtora Gralha Azul, que apresentou o projeto e  as imagens das maquetes do empreendimento.

De acordo com a empresa  o centro comercial, que  na realidade funcionará como  um shopping regional, vai possuir restaurante, posto de combustível, supermercados, lojas de varejo, cinema e lazer. O empreendimento irá ocupar uma área de 130 mil m2.

Além de ser um moderno centro de compras, de acordo com o anúncio da construtora,  o investimento  é altamente viável para as grandes empresas instalarem um centro de logística (ao lado da SP-294)  que atenderá na distribuição de seus produtos a outros estados do país.

PREFEITURA-No vídeo institucional do projeto, o prefeito de Junqueirópolis, Hélio Furini, dá boas vindas ao empreendimento com as novas empresas que serão implantadas no município.

O prefeito  reforça o convite aos empresários da região e outros estados a se instalarem em Junqueirópolis e região. “Que oferece entre várias vantagens a perfeita logística de transportes ao lado da SP-294”, ressalta.

O projeto prevê a construção do shopping regional, na área do antigo clube de campo (à dir.) entre Junqueirópolis e Dracena
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos da Escola Idene são destaques no 1º Festival Literário de Adamantina

Festival e Concurso Literário envolveu 33 escolas de 22 municípios da região. Escola Idene foi ...