00:00:00
Home / Cidade / Ladrão é preso pela PM transportando peças de motor de ônibus em carriola
As duas peças avaliadas em R$ 1 mil cada estavam sendo furtadas em uma carriola

Ladrão é preso pela PM transportando peças de motor de ônibus em carriola

(Polícia Militar) – A Polícia Militar prendeu em flagrante sábado, 1º, às 22h51, na avenida Geraldo Fudo, entrada da cidade, um homem acusado de furto de peças de motor de ônibus.

De acordo com a PM, em patrulhamento a guarnição recebeu solicitação para atendimento de ocorrência de desinteligência em uma empresa de ônibus.

No local os policiais fizeram contato com o vigilante e o mesmo informou que teria visto um indivíduo nos fundos da empresa subtraindo peças.

A cerca de 150 metros da empresa o acusado (indiciado) foi localizado, conduzindo uma carriola contendo  duas peças de alumínio (intercooler para motor de ônibus Volvo).

Questionado sobre as peças, o indiciado alegou tê-las encontradas em um ferro velho, mas foi  reconhecido pelo vigilante como sendo quem estava aos fundos da empresa.

Acionado o responsável da empresa  ele reconheceu as peças que estavam na carriola como pertencentes à empresa estimando o valor de R$ 1 mil cada uma e que seriam instaladas no ônibus.  Foi dada voz de prisão ao indiciado.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...