00:00:00
Home / Cidade / Mulher é flagrada com entorpecente k4 que iria para o presídio
Droga sintética (k-4) localizada em forma de papel cartão com mulher em van que iria levar visitas ao presídio

Mulher é flagrada com entorpecente k4 que iria para o presídio

(Polícia Militar) – Uma mulher (A.D.B.) foi flagrada  pela Polícia Militar, sábado, 1, por volta das 20h25 no trevo principal de acesso a Junqueirópolis, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) com porções da droga k4 (maconha sintética ou líquida).

De acordo com a PM, durante operacão policial com vistas à vans que transportam familiares de presos, foi localizado em meio aos pertences de A. D. B.  um envelope contendo no interior uma folha aparentando ser papel cartão, identificado  como novo tipo novo de entorpecente chamado K4.

Ao ser indagada a mulher sobre a procedência nos informou, que recebeu o envelope de um homem desconhecido na rodoviária da Barra Funda, em São Paulo, capital e deveria entregar a uma desconhecida que manteria contato em Junqueirópolis, com o fim de introduzir a droga no presídio.

Objeto foi apreendido para constatação e a mulher liberada já na Delegacia de Polícia

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Dois celulares são apreendidos em fiscalização pelo scanner na penitenciária

Dois aparelhos celulares foram apreendidos com duas visitantes a detentos na penitenciária de Junqueirópolis no ...