00:00:00
Home / Cidade / Junqueirópolis sedia 1º Quadrangular de Basquete Feminino
Equipe anfitriã de Junqueirópolis, classificou-se em 3º lugar

Junqueirópolis sedia 1º Quadrangular de Basquete Feminino

(CME) – A Comissão Municipal de Esportes  (CME) de Junqueirópolis organizou no ultimo sábado (01/09), o 1° quadrangular de basquetebol  feminino.  Participaram do evento os municípios de Tupã, Pompéia, Presidente Prudente e Junqueirópolis.

Este quadrangular teve por objetivo resgatar o basquetebol feminino adulto na região. Um dos organizadores do evento,  professor Vagner Cavalcante  explica  que o quadrangular  foi um sucesso e que além das partidas entre os municípios presentes também houve disputa de arremesso de três pontos e lance livre entre as atletas.  Para a torcida houve sorteios de brindes

CLASSIFICAÇÃO- Para a torcida houve sorteios de brindes. A classificação final ficou em  1º lugar,  Presidente Prudente, em 2º,  Pompéia. As anfitriãs juqueiropolenses, ficaram em 3º lugar.

O técnico da equipe o professor Jhonathan Rafael  disse que a equipe conquistou um resultado inédito e que a meta agora é continuar treinando para alçar voos ainda maiores, ele aproveitou para agradecer e parabenizar todas as atletas pela dedicação, foco e comprometimento dentro e fora de quadra.

O professor Vagner Cavalcante agradece a Prefeitura  de Junqueirópolis,  em especial o coordenador de esportes,  Aparecido Figueiredo que através da C.M.E.  ofereceu todo suporte necessário para que fosse realizado este quadrangular.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Gueitebol de Junqueirópolis conquista Campeonato Brasileiro em São Paulo

A equipe de Gueitebol do Junqueirópolis Tênis Clube (JEC) conquistou o 1º lugar (campeão) do ...