00:00:00
Home / Cidade / Horto do Seringal: novo empreendimento é lançado no município
Lançamento do Residencial Horto do Seringal, marca o novo empreendimento na cidade

Horto do Seringal: novo empreendimento é lançado no município

Presentes no evento

A Projetar Urbanismo lançou neste sábado, 8/9,  o Residencial Horto do Seringal,  empreendimento residencial e comercial, localizado na via de acesso João Furini, em  Junqueirópolis.

Compareceram no evento,  moradores, autoridades da cidade e região e novos empreendedores que foram conhecer o residencial e também adquirir seus terrenos para construção de suas residências ou pontos comerciais.

Os presentes foram recepcionados com música ao vivo e  um coquetel. Para as crianças o entretenimento ficou por conta do pula- pula , do  cachorro quente,   pipoca e o algodão doce. O evento se tornou uma manhã de lazer para as famílias.

Osmar Pinatto, representando a Projetar faz o lançamento oficial, ao lado de autoridades e convidados

O Horto Seringal possui  área total  de 171.182 mil m2, com 337 lotes que variam de 209,54 m2 (menor) a 443,18 m2 (maior) e está localizado em uma área privilegiada de Junqueirópolis, próximo à natureza e a poucos metros do centro da cidade.

Além de tudo isso, possui um espaço reservado para área verde com 31.815,50 mil m2 e área de lazer com 4.047 m2.  As parcelas dos terrenos são a partir de R$ 281,16.

O prazo para instalação da infraestrutura completa com galerias pluviais (drenagem urbana), esgoto, água, asfalto e paisagismo é de  até  três anos.  O empreendimento é aprovado pela Grapohab e registrado no CRI de Junqueirópolis.

PLANTÃO- Vendas no local,  fones (18) – 99744-3051 e (18)- 99715-6455

Informações: Projetar  (18) 3841-3105

Entrada do empreendimento residencial e comercial
Osmar, vice-prefeita Sofia e o vereador Gílson de Souza
Osmar Pinatto com o delegado de Polícia de Junqueirópolis, Eliandro dos Santos
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos da Escola Idene são destaques no 1º Festival Literário de Adamantina

Festival e Concurso Literário envolveu 33 escolas de 22 municípios da região. Escola Idene foi ...