00:00:00
Home / Cidade / Desbravadores Guardiões desfila no 7 de Setembro em Adamantina  
Clube de Desbravadores Guardiões, durante desfile da Independência, em Adamantina

Desbravadores Guardiões desfila no 7 de Setembro em Adamantina  

O Clube de Desbravadores Guardiões de Junqueirópolis, participou sexta-feira, 7/9, do desfile de comemoração ao Dia da Independência, na cidade de Adamantina.

“Foi uma belíssima apresentação nessa data tão importante para todos os brasileiros”, ressalta a diretora do Clube, Elida Cristina Barbosa. A fanfarra do Clube foi um dos destaques do desfile em Adamantina.

O Clube de Desbravadores de Junqueirópolis está em atividade há mais de dois anos, foi fundado no dia 22 de agosto de 2016.

Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana (em Junqueirópolis, aos domingos de manhã na Escola Shigueko Iwaki) para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos da Escola Idene são destaques no 1º Festival Literário de Adamantina

Festival e Concurso Literário envolveu 33 escolas de 22 municípios da região. Escola Idene foi ...