00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil esclarece furto de loja no centro
Polícia Civil esclareceu furto de semijoias registrado na quinta-feira, 6/9

Polícia Civil esclarece furto de loja no centro

A Polícia Civil de Junqueirópolis esclareceu um crime de furto de semijoias praticado em uma loja na área central da cidade na última quinta-feira, 6. Conforme a Polícia, uma mulher de 48 anos, valendo-se da distração de uma das vendedoras do estabelecimento, apoderou-se de pulseiras, anéis e outros adereços avaliados em R$ 3.500,00.

“No curso das investigações, os policiais civis tiveram acesso às imagens do circuito de câmeras da loja e identificaram a indiciada, na posse de quem foram localizadas as semijoias furtadas”. O delegado Eliandro dos Santos informou que por não ocorrido flagrante do delito, a autora não foi presa. Ela responderá pelo delito de furto, cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão.

Fonte: Portal Regional

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...