00:00:00
Home / Cidade / Apreensões de microcelular e fone de ouvido na penitenciária
Microcelular apreendido com visita à penitenciária

Apreensões de microcelular e fone de ouvido na penitenciária

(Sec. Adm. Penitenciária) – Agentes de segurança penitenciária de Junqueirópolis,  barraram um homem e uma mulher na entrada do presídio, neste final de semana. Ambos visitariam os respectivos irmãos, mas foram flagrados pelas imagens geradas no scanner de revista corporal.

A mulher trazia um microcelular oculto na genitália e o homem, um fone de ouvido escondido no cós da calça. Ambos foram suspensos do rol de visitas, nos moldes da resolução SAP (Sec. Administração Penitenciária) 196/15, e os sentenciados envolvidos removidos para Pavilhão Disciplinar, onde aguardarão apuração dos fatos.

Fones de ouvido encontrados no cós da calça de um homem
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

 Senar e Sindicato Rural promovem quatro cursos em novembro

O Sindicato Rural de Junqueirópolis e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizam em ...