00:00:00
Home / Cidade / Cinco pessoas ficam feridas em acidente no cruzamento próximo ao Ginásio de Esportes

Cinco pessoas ficam feridas em acidente no cruzamento próximo ao Ginásio de Esportes

Atualizada às 7h44 (17/9/2018)

Colisão entre dois carros ocorreu no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Quinzinho da Cunha

Um acidente deixou cinco pessoas feridas, na tarde deste domingo,16/9, no cruzamento entre a Avenida Sete de Setembro com a Rua Quinzinho da Cunha, no centro, próximo ao Ginásio de Esportes Cícero Gomes. A colisão envolveu um VW Gol e um Hyundai HB 20, ambos com placas de Junqueirópolis.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do JD no local do acidente, duas ambulâncias do município foram deslocadas para socorrer as cinco vítimas, sendo duas ocupantes do HB 20 e outras três do VW Gol. O acidente ocorreu por volta das 16h e não chovia neste horário.

Um aglomerado de crianças foram conferir de perto os estragos provocados no HB 20 após colisão lateral

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o HB 20, conduzido por uma mulher de 62 anos, trafegava pela Rua Quinzinho da Cunha, no sentido Delegacia de Polícia à Praça do Centenário, quando ao adentrar na Avenida Sete de Setembro não observou a vinda do Gol, conduzido por um homem de 33 anos, que trafegava pela preferencial na avenida, no sentido Recinto da Aceruva ao centro, e teve a lateral do lado do passageiro colidida violentamente.

Com a batida, o HB 20 rodou e foi parar com as rodas traseiras em cima da calçada de uma casa de esquina. A passageira, de 81 anos, teve ferimentos no braço e, juntamente com a condutora, em estado de choque, foram conduzidas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) pela ambulância dos socorristas municipais.

Com a pancada, Gol teve frente destruída e radiador furado
Motorista e passageiro bateram a cabeça contra o para-brisa. Não foi divulgado se eles usavam ou não o cinto de segurança

Já o Gol teve a frente destruída e o condutor e os dois passageiros foram conduzidos ao PAM por uma outra ambulância que passava pelo local e prestou auxílio. O motorista do Gol e o passageiro do banco dianteiro, de 35 anos, bateram a cabeça contra o para-brisa, inclusive provocando cortes, e o passageiro do banco traseiro, de 39 anos, feriu uma das pernas.

Depois de medicados, e passado o período de observação, todos os feridos receberam alta médica e foram para suas respectivas casas.

Ainda durante os desdobramentos, ficou constatado que o Gol estava com o licenciamento vencido. Diante desta constatação, o dono foi autuado e o veículo recolhido ao pátio do Detran em Dracena.  Já o outro carro estava com a documentação em ordem.

A Polícia Militar compareceu ao local, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e organizou o trânsito. A Polícia Científica também foi acionada.

Com documentação vencida, Gol foi guinchado para o pátio do Detran em Dracena
HB 20 também foi removido do local pelo guincho. Carro estava com documentação em ordem e é segurado
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Forte ventania causa queda de postes, árvores e energia elétrica no município

O forte temporal com ventania e raios que atingiu a cidade por volta das 18h30 ...