00:00:00
Home / Cidade / Com 12 cidades participantes, XX Campeonato Regional encerra no Raphael Capelli
Secretário de Esportes de Adamantina, = Adamantina com o secretario de Esportes de Adamantina Ronaldo Dutra (esq.), com o atleta da cidade, Dozinho, Raphael Bolinha (Sec.Esp. Dracena e José Henrique (CME-Junq.)

Com 12 cidades participantes, XX Campeonato Regional encerra no Raphael Capelli

Dozinho e José Correia, com representante de P. Epitácio, vice do sub-15.

(CME) – O  Estádio Municipal Raphael Capelli, sediou no último domingo, 16/9,  os três jogos  finais do XX campeonato Regional Cidade de Junqueirópolis..

Na categoria Sub- 11- Fraldinha, Tupã venceu Dracena pelo placar de 2 x 0, o artilheiro da categoria foi Daniel,  de Pracinha, com sete gols marcados e o goleiro menos vazado foi Richard, também de Pracinha, com três gols sofridos.

Na categoria Sub-13,  Dentinho, a campeã foi a cidade de Presidente Epitácio que venceu Adamantina pelo placar de 2  x 0. O artilheiro foi Vinícius de Epitácio, o goleiro menos vazado,  Bruno, de Adamantina, com  quatro gols sofridos.

Na categoria sub-15, Dente de Leite, a campeã foi Presidente Venceslau, que venceu a  equipe de Presidente Epitácio nos pênaltis, por 3 x1,  depois de um empate por 0 x 0.

O artilheiro foi o jogador Robinho com nove gols marcados e o goleiro menos vazado, Davi de Presidente  Epitácio,  com seis gols sofridos.

O campeonato contou com 12 cidades da região e cerca de 500 alunos e técnicos envolvidos, Aparecido Lopes de Oliveira, agradece o apoio da CME e Prefeitura Municipal de Junqueirópolis.

Participaram da organização os professores José Correia,  Américo Borges, Kátia Juliana, Cícero da Silva, Wesley Ni e Caio Magalhães.Agradecimentos: Aparecido Figueiredo coordenador de Esportes e diretora, Ilzete Jampani

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Faculdade de Junqueirópolis conquista curso de Agronegócio

(Ass. Imprensa Reges)– O Ministério da Educação divulgou a Portaria nº 851, de 30 de ...