00:00:00
Home / Cidade / Fuga de suspeito em abordagem  no Jardim Paulista mobiliza helicóptero Águia da PM
Helicóptero Águia da PM sobrevoa a mata ao fundo do Jardim Paulista em busca de suspeito de furto

Fuga de suspeito em abordagem  no Jardim Paulista mobiliza helicóptero Águia da PM

A Polícia Militar acionou o helicóptero Águia  em Junqueirópolis na tarde desta quarta-feira, 19, para ajudar na procura de um suspeito  de furto que fugiu da abordagem policial para dentro da mata localizada nos fundos do Jardim Paulista, após o buracão.

Busca na mata do buracão no Jardim Paulista, mobiliza PM da cidade e Dracena

A Polícia Militar recebeu a denúncia de atitudes suspeitas de dois homens  em um depósito em construção na rua Santa Terezinha, no Jardim Paulista. No local a PM fez a abordagem na dupla,  mas um deles  fugiu em direção à mata  após o buracão e lagoa de tratamento de esgotos.

O helicóptero Águia do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8) de Presidente Prudente foi acionado e ajudou os policiais nas buscas por terra no meio do matagal, mas até por volta das 14h, o suspeito fugitivo não havia sido localizado. Segundo a PM, ele trajava camiseta roxa e bermuda jeans.

O segundo suspeito foi apreendido e informou ter 18 anos. A PM também encontrou droga (maconha) durante a abordagem. A busca mobilizou também policiais militares de Dracena.

Um dos suspeitos apreendido

Fotos: Fernando Ramos

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Supermercado Tamoyo Flex lança ofertas da semana

Preços especiais são válidos até o próximo dia 25 de outubro, ou enquanto durarem os ...