00:00:00
Home / Cidade / Mulher flagrada com maconha no corpo recusa entregar a droga
Mais uma apreensão de droga é registrada na entrada da penitenciária de Junqueirópolis

Mulher flagrada com maconha no corpo recusa entregar a droga

(SAP) –  Agentes penitenciários de Junqueirópolis identificaram uma visitante na tentava burlar a segurança com um objeto estranho inserido no corpo, domingo, 16/9. Os agentes solicitaram a entrega do material, o que foi recusado pela mulher.

A Polícia Militar foi acionada e a conduziu à Santa Casa para realizar exame de raios X, o que confirmou o ilícito. Porém, ainda assim, a visitante se negou a entregar o objeto.

A Polícia Civil foi acionada e somente depois de longa negociação convenceu a mulher a entregar o material à servidora que a acompanhava. Dentro do invólucro havia erva esverdeada, aparentando maconha, que totalizaram 75 gramas.

A mulher foi suspensa do rol de visitas e, com o material, levada à Delegacia de Polícia para as providências de praxe. O sentenciado foi removido para o Pavilhão Disciplinar onde aguardará a apuração dos fatos.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Forte ventania causa queda de postes, árvores e energia elétrica no município

O forte temporal com ventania e raios que atingiu a cidade por volta das 18h30 ...