00:00:00
Home / Cidade / PM prende um acusado e encontra droga e produtos furtados em chácara da cidade
Parte dos produtos furtados de uma chácara da cidade e recuperados pela PM durante prisão de um dos suspeitos

PM prende um acusado e encontra droga e produtos furtados em chácara da cidade

Facas, canivetes, alicate e chaves que haviam sido furtados de uma chácara tanbém foram encontrados

(PM) – Na tarde de hoje, quarta-feira, a Polícia  Militar foi solicitada  em Junqueirópolis para verificar pessoas fazendo uso de entorpecente em uma residência em construção ao lado do do numeral 116, rua Santa Terezinha, no Jardim Paulista.

Com a chegada da guarnição um deles evadiu e jogou o entorpecente e o outro foi abordado. Ao ser verificado foi localizado droga e na sua residência mais droga e balança de precisão foram encontrados.

Também foram localizados produtos de furto anterior em uma propriedade rural em  Junqueirópolis. Mesmo com o apoio do helicóptero Águia, o segundo indivíduo ainda não havia sido localizado até por volta das 17h15. A droga apreendida totalizou aproximadamente 600g de maconha. O acusado abordado permaneceu preso.

Acusado apreendido na tarde ficou preso
Até o final da tarde, o segundo suspeito não havia sido localizado
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Trabalho de junqueiropolense administradora pública do SISMAR é premiado pela Unesp

Relatório do estágio de Nayla Perez desenvolvido no Sindicato em parceria com a universidade foi ...