00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil  cumpre mandados de busca e apreensão em Junqueirópolis.

Polícia Civil  cumpre mandados de busca e apreensão em Junqueirópolis.

(Polícia Civil) – Foi deflagrada na manhã de terça-feira (18), uma ação da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, com apoio operacional de policiais civis de outras unidades, operação para cumprimento de mandados de buscas e apreensão domiciliar em vários bairros da cidade de Junqueirópolis.

O objetivo principal era combater o tráfico de drogas supostamente praticado por microtraficantes, ou seja, aqueles indivíduos que adquirem parte das drogas para consumo próprio e outra parte para revenda.  Além da verificação dos demais ilícitos penais.

A operação apreendeu aproximadamente 70 gramas de maconha, uma embalagens plástica com muda da planta maconha plantada, sete invólucros contendo crack, e a quantia de cerca de R$ 39,00 em espécies. Houve, ainda, a apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e a confecção de três ocorrência de porte de drogas.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Supermercado Tamoyo Flex lança ofertas da semana

Preços especiais são válidos até o próximo dia 25 de outubro, ou enquanto durarem os ...