00:00:00
Home / Cidade / Casa  Esperança conclui curso de atendimento voluntariado
Participantes na conclusão do curso de atendimento voluntariado promovido pela Casa Esperança

Casa  Esperança conclui curso de atendimento voluntariado

O curso de 14 horas e foi realizado na Biblioteca Municipal

A Casa Esperança  encerrou na noite de terça-feira, 18, na Biblioteca Municipal de Junqueirópolis,  o “Curso Básico de Atendimento e Voluntariado”,  com entrega de certificados para as 12 participantes.

Sob coordenação de Angela Bittencourt, o curso gratuito teve objetivo de preparar as participantes a  trabalharem  no atendimento,  se atualizarem  e também se conscientizarem  sobre a atuação  no voluntariado em geral, especialmente na área da saúde.

“ Buscando  um atendimento tanto profissional , quanto voluntário , mais preparado e humanizado”, enfatiza Angela.  O curso teve duração  de sete aulas uma vez  por semana, num total de 14 horas.

PSICÓLOGA– A Casa Esperança informa que está com vagas abertos para atendimentos com a psicóloga da entidade, voltadas para pessoas com diagnóstico de câncer e possuem baixa renda.

INFORMAÇÕES– Interessados no atendimento  podem entrar em contato pelo fone (18) – 99761-4320

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipa apresenta atividades da equipe Multidisciplinar

(Ass. Imprensa-Prefeitura)-Com maciça presença de pessoas representativas dos vários meios da sociedade que estiveram no ...