00:00:00
Home / Cidade / Homem  é preso por agredir mãe idosa de 87 anos na vila Santa Ruth

Homem  é preso por agredir mãe idosa de 87 anos na vila Santa Ruth

Vítima teve hematomas nos braços e pernas

(PM)- A Polícia Militar prendeu em flagrante, terça-feira, 18, na rua Constantino Marcolino de Souza, vila Santa Ruth,  um homem   de 51 anos por violência doméstica. Ele é acusado de agredir a sua mãe, uma idosa de 87 anos.

Segundo a PM, a guarnição deslocou-se até o local dos fatos, onde populares indicaram que estaria ocorrendo agressão na residência  e logo na entrada da cozinha foram notadas manchas de sangue e  barulho no quarto, local onde estava o autor estava semi nu  e visivelmente alterado.

Questionado dos fatos, disse não saber do que se tratava e começou a hostilizar os policias com uma cadeira nas mãos ameaçando jogá-la, sendo necessário uma retirada estratégica para fora da casa onde foi possível contê-lo com uso de imobilização.

Em ato contínuo  os policiais encontraram a vítima, mãe do autor  com sinais de violência nos braços dizendo ter sido segurada pelo autor, seu filho.

Disse ainda que o filho chegou em casa com outros dois indivíduos que ela não conhece os quais levaram a  motocicleta dele mas aparentemente com o seu consentimento.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o autor preso por violência doméstica, arbitrando fiança no valor de dois salários mínimos, que até a tarde de terça, não havia sido paga.

A vítima conduzida ao Pronto Socorro, onde a médica constatou lesões e hematomas nos membros superiores (braços) e inferiores (pernas), sendo medicada e liberada.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Supermercado Tamoyo Flex lança ofertas da semana

Preços especiais são válidos até o próximo dia 25 de outubro, ou enquanto durarem os ...