00:00:00
Home / Cidade / PM prende homem acusado de furtar equipamentos em construção no centro
Equipamentos elétricos furtados da construção. domingo, 23

PM prende homem acusado de furtar equipamentos em construção no centro

(PM) – Um homem de 21 anos foi preso  pela Polícia Militar, em Junqueirópolis, acusado de furto qualificado.  Ele foi flagrado  domingo, 23/9, saindo de uma  casa em obras  próximo  ao Ginásio Municipal de Esportes, carregando várias ferramentas.

Após receber a denúncia por telefone,  uma equipe da PM abordou o acusado e encontrou com ele duas serras circulares,  uma furadeira, um martelete combinado, uma caixa com cinco ponteiros e duas brocas, uma extensão elétrica de 25 metros e quatro metros de fio elétrico.

A vítima, de 57 anos,  reconheceu os objetos encontrados com o homem com sendo seus e esclareceu  que estavam guardados em um cômodo da construção.  Segundo a PM, a porta foi arrombada pelo acusado.

A PM deu voz de prisão por furto qualificado ao acusado que foi ratificada na Delegacia de Polícia e o mesmo ficou à disposição da Justiça. Os objetos foram devolvidos à vitima.

Objetos recuperados

Com informações do portal G1 de Presidente Prudente

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Supermercado Tamoyo Flex lança ofertas da semana

Preços especiais são válidos até o próximo dia 25 de outubro, ou enquanto durarem os ...