00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil efetua três prisões no fim de semana por tráfico de drogas
Droga apreendida pela Polícia Civil

Polícia Civil efetua três prisões no fim de semana por tráfico de drogas

(Da Polícia Civil) – Policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis efetuaram três prisões durante o final de semana. No sábado, 22/09, foram presas e autuadas em flagrante, J. C. B. B., de 30 anos e A. C. M., de 36. Estavam na posse de maconha e cocaína, destinados ao comércio ilegal. No domingo, foi presa e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, V. A. C. S., de 22 anos. Todas foram apresentadas em audiência de custódia.

O delegado Eliandro dos Santos, informou que foram apreendidos quase meio quilo de entorpecentes. Na última quarta-feira, a Polícia Civil de Junqueirópolis já havia deflagrado uma operação de combate ao tráfico de drogas. Houve cumprimento de mandados de busca e apreensão em 5 casas da cidade. Um adolescente foi apreendido, bem como cerca de setecentos gramas de drogas.  A pena para o tráfico de entorpecentes é de 5 a 15 anos de reclusão, informou o delegado.

Droga apreendida pela Polícia Civil

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipa apresenta atividades da equipe Multidisciplinar

(Ass. Imprensa-Prefeitura)-Com maciça presença de pessoas representativas dos vários meios da sociedade que estiveram no ...