00:00:00
Home / Cidade / Atletismo da CME conquista expressivos resultados na temporada atual
Equipe de atletismo da CME que esteve em Presidente Prudente

Atletismo da CME conquista expressivos resultados na temporada atual

 

A Escolinha de Atletismo da Comissão Municipal de Esportes (CME), vem conquistando resultados  importantes resultados nas competições regionais e estaduais nesta temporada do segundo semestre de 2018.

Nos Jogos Escolares, em Sertãozinho, a CME/EE Geraldo Pecorari, Roger (esq.) conquista o vice-campeonato estadual em salto em altura
Os alunos da CME/EE Geraldo Pecorai, te apoio da Academia Personal Prime, com o proprietário Adriano de Carvalho (3º esq.) professores Júlio Pinato (2º dir.) e José Correia (1º esq.) com os atletas Roger Matheus Alves (4º esq. p/dir.) vice-campeão em salto em altura e Gabriel Saraiva (2º esq.)  que ficou em 5º na prova de 75 m

JOGOS ESCOLARES – Na  final estadual dos Jogos Escolares,  disputado entre os dias 13 a 16/9, na cidade de Sertãozinho, o aluno Roger, da equipe da CME/EE Geraldo Pecorari,  conquistou duas medalhas, na categoria infantil,  uma de prata, ao sagrar-se vice-campeão estadual na prova de salto em altura e uma de bronze no geral. Na categoria mirim, prova 75 metros, Gabriel Saraiva ficou na 5ª colocação. A equipe tem como técnicos os professores Cineide e Zé Correia.

Alunos da equipe CME/Vencer na Vida, em Pereira Barreto
Gabrielli, Murilo, Jhon e Gabriel, campeões em Pereira Barreto

PROJETO VENCER NA VIDA/CME- No dia 23/9, a Escolinha de atletismo Projeto Vencer na Vida da CME de Junqueirópolis,  participou da 5*- Etapa da Liga Regional de Atletismo,  realizada na cidade de Pereira Barreto. A equipe conquistou 18 medalhas sendo seis de  ouro, sete de prata e cinco de bronze.

JOGOS ESTADUAIS INFANTIS – Já no dia 22/9, pelos Jogos Estaduais Infantis, a Escolinha do Projeto Vencer na Vida/CME,  foi a Presidente Prudente e conquistou 15 medalhas, sendo três de ouro, 8 de prata e 4 de Bronze. Os  alunos Roger Matheus, Olácilio Porto e Murilo da Silva estão classificados para a Final Estadual que acontece de 11 a 16/10 na cidade  de Jundiaí. A equipe é dirigida pelos técnico José Correia, com os auxiliares Américo Borges e Josefa Correia, com  apoio CME/ Academia Prime/ Prefeitura de Junqueirópolis.

Os três classificados para Final Estadual Olácilio, Murilo e Roger

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL- Junqueirópolis está sediando o 47º Campeonato Estadual de Futebol ” Professor José Astolphi”- Fase Sub – Regional/ 2018, nas categorias Sub – 11, 13 , 15 e 17, com a participação de cidades da região.

Os jogos tiveram início na última terça, dia 25/9, no  Estádio Raphael Capelli, às 19h15 e encerram dia 3/10. A competição é da Secretaria Estadual de Esportes que tem como chege na inspetoria regional, professor Vagner Flora, de Dracena. Apoio CME e Prefeitura Municipal de Junqueirópolis.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipa apresenta atividades da equipe Multidisciplinar

(Ass. Imprensa-Prefeitura)-Com maciça presença de pessoas representativas dos vários meios da sociedade que estiveram no ...