00:00:00
Home / Cidade / Quatro visitantes são flagradas na penitenciária com droga, microcelular e extrato bancário
Microcelular : ilícitos foram encontrado no órgão genital das visitantes

Quatro visitantes são flagradas na penitenciária com droga, microcelular e extrato bancário

Droga encontrada durante revista pelo scanner corporal

(SEC. ADM.PENITENCIÁRIA)-  Agentes penitenciários de Junqueirópolis tiveram trabalho no último fim de semana (22 e 23/9),  na unidade prisional do município. Quatro visitantes de sentenciados tentaram burlar a segurança e levar ilícitos aos respectivos companheiros.

Porém, durante os procedimentos de revista com o uso do scanner corporal, os servidores avistaram nas imagens geradas pelo aparelho que todas elas traziam objetos inseridos no órgão genital na seguinte sequência: 01 (um) invólucro com suposta maconha e 01 (um) extrato bancário, 02 (dois) invólucros com suposta maconha e cocaína, 01 (um) microcelular e 01 (um) invólucro com maconha. Este último, confirmado ainda em exame de raios X na Santa Casa, uma vez que a mulher negava o fato aos agentes.

 Diante do ocorrido, todas foram encaminhadas ao plantão policial para as providências de praxe e suspensas do rol de visitas nos moldes da resolução SAP 196/15, enquanto os sentenciados removidos para o Pavilhão Disciplinar onde aguardarão à apuração dos fatos. 

Cocaína
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipa apresenta atividades da equipe Multidisciplinar

(Ass. Imprensa-Prefeitura)-Com maciça presença de pessoas representativas dos vários meios da sociedade que estiveram no ...