00:00:00
Home / Cidade / Grupo abcRede atende em novo endereço em Junqueirópolis

Grupo abcRede atende em novo endereço em Junqueirópolis

(Assessoria de Imprensa abcRede) – O Grupo abcRede, inaugurou no último sábado, dia 22/9, seu escritório na cidade de Junqueirópolis, agora em novo endereço, na avenida Bandeirantes, 880. As novas instalações oferecem mais espaço interno para o atendimento dos clientes, e fácil estacionamento. O evento contou com a presença de autoridades e empresários locais, os quais foram recebidos com um café da manhã, com distribuição de pipoca e algodão doce a todos os visitantes.

Os investimentos em novas instalações, refletem o comprometimento na qualidade dos serviços de internet fibra óptica, e no melhor atendimento oferecidos pela abcRede, bem como a valorização das cidades onde atua.

A qualidade da internet abcRede está em constante aprimoramento, pois utiliza os equipamentos mais modernos existentes no mercado, além da crescente construção de suas redes de fibra óptica, estruturadas, seguindo os mais rígidos padrões de qualidade, distribuindo assim, sinais de internet muito mais estáveis, com altíssimas velocidades de até 120 megas! Proporcionando uma experiência surpreendente, com alta qualidade de navegação, além dos envios e recebimentos de arquivos (download e upload) com a mesma velocidade.

Seguindo as novas necessidades dos usuários de internet, por mais velocidades de conexão, recentemente todos os clientes abcRede, pertencentes às 18 cidades atendidas, tiveram as suas velocidades ampliadas automaticamente, mantendo os mesmos valores cobrados nas suas mensalidades. As ampliações chegaram a 5 x mais  velocidade, pelo mesmo preço!

Qualidade aliada ao melhor atendimento, com suporte técnico 24 horas, são as marcas dos serviços prestados por uma empresa comprometida com seus clientes.

Confira o registro fotográfico:

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...