00:00:00
Home / Cidade / Em cinco dias, Polícia Civil prende nove pessoas em Junqueirópolis

Em cinco dias, Polícia Civil prende nove pessoas em Junqueirópolis

Da Polícia Civil de Junqueirópolis – Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis efetuaram 9 prisões no município entre a última quarta-feira (26/09) até o último domingo. Foram sete prisões efetuadas durante a Operação Midas, que foi deflagrada pelas Polícias Civis em todo território brasileiro com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão.

Foram presos indivíduos pelas práticas dos crime de tráfico de drogas, lesões corporais dentro do contexto da Lei Maria da Penha e crimes de trânsito. Foi ainda capturado um indivíduo por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Já no final de semana, foram presas L. S. D. S., de 36 anos, e M. L. I. D. S., de 28 anos, na posse de drogas. Ambas foram autuadas em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/2006, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão.

Droga apreendida neste final de semana
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipa apresenta atividades da equipe Multidisciplinar

(Ass. Imprensa-Prefeitura)-Com maciça presença de pessoas representativas dos vários meios da sociedade que estiveram no ...