00:00:00
Home / Cidade / Dois homens são esfaqueados na cidade, um com gravidade
Ocorrência foi registrada pela PM sábado, 6, à tarde

Dois homens são esfaqueados na cidade, um com gravidade

(PM)- A Polícia Militar  registrou sábado, 6/10, às 15h16, na rua do Bosque Municipal, uma ocorrência de lesão corporal-agressão, na qual dois homens foram esfaqueados, um deles ficou em estado grave.

Conforme a PM, no local (rua do bosque) o autor J.A.S., 29, esfaqueou as duas vítimas, P.H.S.R., 25, e W.S.N., 20, por motivos a serem esclarecidos.

W.S.N. foi atingido pelas costas, teve ferimentos leves, foi medicado no Pronto Socorro e liberado. Já P.H.S.R. foi sofreu o golpe na região do pescoço, onde foi atingida a jugular (veia), além do esôfago, deixando-o em estado grave.

Ambos foram socorridos ao PS pela ambulância do município. P.H.S.R. foi transferido para UTI em Presidente Prudente, e de acordo com informações obtidas pela reportagem não corre o risco de morte. Foi realizado patrulhamento para encontrar o autor mas o mesmo não foi localizado.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Supermercado Tamoyo Flex lança ofertas da semana

Preços especiais são válidos até o próximo dia 25 de outubro, ou enquanto durarem os ...