00:00:00
Home / Cidade / Operação da Polícia Civil prende duas mulheres e apreende cocaína em Junqueirópolis
Operações foram coordenadas pelo delegado Eliandro Renato dos Santos

Operação da Polícia Civil prende duas mulheres e apreende cocaína em Junqueirópolis

Uma das mulheres foi presa com drogas e a outra com uso de documento falso. Na semana, a Polícia Civil prendeu 11 pessoas

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis deflagram uma operação na manhã deste sábado (06/10) que repercutiu na prisão de duas pessoas e na apreensão de aproximadamente 400 gramas de cocaína.

Durante a ação, os policiais identificaram uma mulher de  26 anos que estava hospedada em um hotel no centro da cidade. Durante buscas realizadas no quarto da investigada, foram localizados 06 invólucros em cujo interior havia cocaína. L. J. S. L., confessou a propriedade da droga e alegou que havia adquirido o entorpecente na cidade de São Bernardo do Campo e o entregaria a uma pessoa desconhecida, em Junqueirópolis.

Ainda durante as diligências, os policiais civis identificaram uma mulher que tentou ingressar na penitenciária local para visitar um recluso, utilizando-se de um documento falso. G. S. B. P., de 28 anos, foi presa e autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso, cuja pena é de 2 a 6 anos de reclusão. Ambas foram apresentadas ao plantão judiciário de Dracena para audiência de custódia e acabaram presas preventivamente. Elas foram recambiadas para o CDP de Tupi Paulista.

A Polícia Civil de Junqueirópolis efetuou 11 prisões durante a semana que se encerrou na sexta-feira, 5/10.

Fonte: Polícia Civil de Junqueirópolis

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos da Escola Idene são destaques no 1º Festival Literário de Adamantina

Festival e Concurso Literário envolveu 33 escolas de 22 municípios da região. Escola Idene foi ...