00:00:00
Home / Geral / Policiais junqueiropolenses atuam em operação que apreendeu maior carga de drogas na região
Foto: Mariana Gouveia/TV Fronteira

Policiais junqueiropolenses atuam em operação que apreendeu maior carga de drogas na região

Carga de maconha encontrada em meio a sucata em um caminhão em Santa Mercedes totalizou mais de 2 toneladas

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (9), em Santa Mercedes (SP), uma carga estimada em mais de duas toneladas de maconha que era transportada em um caminhão. Entre os policiais que atuaram na operação, destaque para os junqueiropolenses Sargento Esteves, Cabo Douglas e Soldado Stabelle.

De acordo com a PM, um homem de 39 anos, morador de Presidente Prudente (SP) e que era o condutor do veículo, com placas de São Bernardo do Campo (SP), foi preso em flagrante por tráfico de droga. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

O veículo foi abordado por volta das 12h, durante patrulhamento realizado pela Força Tática no município, e o condutor ficou bastante nervoso. Em seguida, ele confessou o delito, segundo informou a PM.

Ainda segundo a PM, o motorista contou que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte da droga, mas não informou a origem nem o destino do entorpecente.

No momento da abordagem policial, o veículo estava estacionado para reparo em frente a uma borracharia, pois apresentava problema em um pneu. A droga estava em meio a uma carga de sucata que também era transportada pelo caminhão.

No total, os policiais militares contabilizaram mais de 40 pacotes com a droga embalados com lona preta. Dentro dos pacotes continham 1.752 tabletes que totalizaram 2.183 quilos de maconha.

Fonte: G1/Presidente Prudente / Fotos: Mariana Gouveia – TV Fronteira

Colaboração e fotos: Polícia Militar

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Alunos da Escola Idene são destaques no 1º Festival Literário de Adamantina

Festival e Concurso Literário envolveu 33 escolas de 22 municípios da região. Escola Idene foi ...