00:00:00
Home / Cidade / OAB Junqueirópolis recebe mais três novos advogados

OAB Junqueirópolis recebe mais três novos advogados

Todos foram diplomados bacharéis em Direito pela Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES) de Dracena. Eles foram aprovados no Exame de Ordem neste ano  

Daniel Marques, Manoel Telles e Aderval Junior

Os bacharéis em Direito Manoel Telles de Souza, 53 anos, Daniel Marques da Silva, 31 anos, e Aderval Neves dos Santos Junior, 23 anos, receberam na tarde desta quarta-feira, 10/10, a Carteira de Ordem e passam a integrar o rol de advogados inscritos na 179º Subseção da Ordem dos Advogados de Junqueirópolis (OAB/SP).

Prestigiada por familiares dos novos advogados, a solenidade de recebimento do documento que os credenciam a exercerem a profissão foi conduzida pelo advogado presidente da Subseção, Dr. José Claudio David. O evento ocorreu às 13h na Casa do Advogado “Dr. Adhemar Fernandes”.

Seguindo o protocolo, os novos advogados fizeram o juramento prometendo exercer a advocacia com dignidade e independência, observando a ética, os deveres e prerrogativas profissionais. Os advogados ainda se comprometeram em defender a Ordem Jurídica e do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das Leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas, segundo rege o artigo 8º, inciso VII da Lei 8906/94, que dispõe sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB.

 

Telles recebeu a Carteira de Ordem das mãos da advogada Dra. Roberta Corrêa de Souza Carrilho, Marques recebeu das mãos da advogada Dra. Bruna Carolina Zanardi Diniz Gatti, e Junior das mãos da advogada Dra. Tatiana Tieme Hoshino.

“O senso de justiça me fez escolher a faculdade de Direito. E graças a Deus venho logrando êxito em minhas conquistas”, diz Aderval Junior. Ele concluiu a curso em 2017 e pretende atuar na área da administração pública.

Daniel Marques realizou o seu sonho. “Sempre quis ser advogado e hoje estou realizando um grande sonho da minha vida”, revela. Marques concluiu a faculdade em 2015, porém somente agora resolveu atuar na área, em especial defendendo as causas civil e criminal.

Manoel Telles também realizou um sonho de criança. “Somente agora tive a oportunidade de cursar a faculdade dos meus sonhos, graças a Deus”, esclarece. Telles concluiu o curso em 2014 e atua como advogado na cidade de Tupi Paulista, tendo como especialidades as áreas da previdência e trabalhista.

Participaram ainda da solenidade os advogados Dr. José Cesar Pedrini, Dr. Élio Furini Neto e Dr. Rômulo Batista Galvão.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Supermercado Tamoyo Flex lança ofertas da semana

Preços especiais são válidos até o próximo dia 25 de outubro, ou enquanto durarem os ...