00:00:00
Home / Cidade / PM prende dois autores de roubo com ameaça de faca em estabelecimento comercial na rua Curitiba
A faca usada no assalto, apreendida pela PM

PM prende dois autores de roubo com ameaça de faca em estabelecimento comercial na rua Curitiba

(PM) – A Polícia Militar, prendeu no domingo, 14, por volta das 12h, uma dupla de assaltantes que haviam acabado de roubar um estabelecimento comercial na rua Curitiba-1580, centro.

Os bandidos, de acordo com a PM, roubaram uma bolsa contendo R$ 2.160, provenientes do fechamento de caixa do estabelecimento, além de vários cartões bancários e documentos pessoais das duas vítimas do assalto.

HISTÓRICO- A PM foi acionada do roubo em andamento no estabelecimento sendo praticado por dois indivíduos, um deles trajava bermuda jeans e camiseta branca e o outro usava uma calça de cor escura e sem camisa sendo que este portava uma faca que abandonou no local do crime, empreendendo fuga com a bolsa modelo  o dinheiro, cartões bancários e documentos

De posse das características passadas os policiais abordaram o autor 1 (V.P.A., 43 anos) a cerca de uma quadra do mercado e logo em seguida avistaram o autor 2 (E.L.T. 39 anos),  sendo contido por populares e um funcionário daquele comércio.

O acusado apresentava escoriações nas costas e na lateral da barriga. O dinheiro e documentos foram recuperados, a faca utilizada no crime localizada,  sendo ratificada a voz de prisão contra ambos que  permaneceram à disposição da Justiça.

A faca usada no assalto, apreendida pela PM
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...