00:00:00
Home / Cidade / Mulheres são flagradas com droga e micros chips de celular  na entrada da penitenciária
Micros chips de celular apreendidos dentro de sabonete na penitenciária

Mulheres são flagradas com droga e micros chips de celular  na entrada da penitenciária

Micros chips que estavam no interior do sabonete

(SAP) – Duas mulheres foram barradas  na entrada da penitenciária no último sábado, 13 e domingo, 14, com a posse de droga e chips para celular

Uma delas chegou no sábado , 13 e ao passar pelo scanner corporal ouviu o aparelho sinalizar  para a presença de objeto metálico em seu corpo, além de gerar imagens em computador.

Mesmo assim, a mulher se negou a retirar o material e foi conduzida pela polícia civil à Santa Casa para realização de exame de raios X, o que confirmou a presença de porção de maconha dentro do corpo que totalizaram 72,6 gramas.

No dia seguinte, outra visitante tentou entrar com 19 micros chips de celular camuflados em um sabonete. As informações são da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Maconha apreendida com visita no sábado

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...