00:00:00
Home / Cidade / PM  prende três homens,  dois  por tráfico e o  pai que era procurado pela Justiça
Tablete de maconha apreendido

PM  prende três homens,  dois  por tráfico e o  pai que era procurado pela Justiça

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na  tarde desta terça-feira, 16,  dois homens acusado de tráfico de drogas e o pai de um deles que era procurado pela Justiça.

De acordo com a PM após  várias denúncias  de que no local dos fatos,   em uma casa na rua das Rosas,  Jardim Primavera, estaria ocorrendo  tráfico de  drogas. A equipe se deslocou até o local onde estavam os  indiciados, V.H.R.F e D.C. além de uma testemunha.

Todos foram abordados na área da residência e com  V.H.R.F. que é o dono da residência  foi encontrada uma pequena porção de maconha e com o segundo autor, D.C. foi encontrado um pequeno tablete da mesma droga que pesou 42,6 gramas.

Ambos assumiram a propriedade da droga. Diante dos fatos os ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao.plantão  de Polícia Judiciária,  onde o delegado plantonista  ratificou a voz de prisão,  atuando  a dupla  pelo crime de tráfico de drogas.

Ocorre  que durante a abordagem  compareceu no local o pai de D.C.  e já era do conhecimento da equipe  policial  que havia em desfavor do mesmo  um mandado de prisão em aberto.  Por este motivo também recebeu voz e prisão e foi conduzido  ao plantão policial  para providências  cabíveis.

Porções de maconha e o objetos que também foram apreendidos na ocorrência
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...