00:00:00
Home / Educação / Caso suspeito de meningite suspende aulas no CEI Cristo Redentor
Aulas no CEI foram retomadas nesta segunda, 22

Caso suspeito de meningite suspende aulas no CEI Cristo Redentor

As aulas no Centro Educacional Cristo (CEI)  Redentor, foram suspensas nesta quinta, 18 e amanhã, 19, devido a um caso suspeito de meningite em um criança, aluna da unidade . O CEI está localizado na rua Sergipe, no bairro Cristo Redentor, entrada da cidade.

A reportagem esteve no local quando equipe da Diretoria de Saúde chegou ao CEI para checar a situação. As responsáveis ficaram de passar as informações à reportagem  sobre o assunto no período desta tarde.

A reportagem também procurou a Diretoria de Ensino, a diretora não se encontrava e o celular não completava chamada, possivelmente por estar em reunião. O JD Notícias volta a informar sobre o caso.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...