00:00:00
Home / Cidade / Morre baluarte Cynira Gomes

Morre baluarte Cynira Gomes

Junqueiropolense era esposa do saudoso Cícero Gomes, homenageado com o nome no ginásio de esportes. Na foto com a filha Márcia Gomes

É com pesar que comunicamos o falecimento de Cynira Gueleri Gomes, 79 anos. Dona Cynira faleceu no início da noite desta quarta-feira, 17/10. Ela estava internada na Santa Casa de Junqueirópolis e lutava contra o alzheimer e câncer no intestino.

“Infelizmente ela foi acometida de uma metástase e faleceu. Ela estava sofrendo muito e agora descansou”, diz a filha Márcia Gomes.

Além de Márcia, Cynira e Cícero Gomes tiveram outros dois filhos, o Wilson e o José Luiz.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Junqueirópolis e o sepultamento está previsto para as 15 horas desta quinta-feira, 18/10, no Cemitério de Junqueirópolis.

A Funerária São Vicente-Plano de Assistência Familiar está auxiliando a família neste momento de dor.

 

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...