00:00:00
Home / Cidade / Atleta da CME conquista campeonato estadual na prova salto em altura
Roger Almeida, com a medalha de ouro conquistada no campeonato estadual, em Jundiaí

Atleta da CME conquista campeonato estadual na prova salto em altura

Murilo, 4º lugar do Estado no salto em altura ao lado dos técnicos Américo Borges e José Correia

A equipe de atletismo Comissão Municipal de Esportes (CME), participou  na quinta, 18 e sexta-feira, 19, da Final Estadual de Atletismo, disputada na cidade de Jundiaí, nas provas de salto em altura e arremesso de peso.

SALTO EM ALTURA -O atleta  Roger Almeida, da CME,  foi o campeão estadual na modalidade salto em altura, categoria B. Ele saltou  1m87 (um metro e oitenta e sete centímetros) e Murilo, em 4º lugar do Estado com a marca de 1,55 m.

ARREMESSO DE PESO- No arremesso de peso  Otacílio Porto, obteve o 6º lugar do Estado (categoria A), com a marca de 10,25 m.A equipe de Junqueirópolis foi acompanhada pelos técnicos, José Correia e Américo Borges.

Otacílio, 6º lugar do Estado no arremesso de peso

 

Roger Almeida, campeão estadual no pódio
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...