00:00:00
Home / Cidade / Projeto Universidade Futebol é lançado em Junqueirópolis
Projeto Universidade do Futebol, coordenado pelos irmãos Juliano (1º esq.) e Adriano Gerlin (1º dir.), domingo, no Raphael Capelli

Projeto Universidade Futebol é lançado em Junqueirópolis

Projeto é voltado para estudantes dos 6 aos 17 anos

(Ass. Imp. Prefeitura) -A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis  e os representantes do Projeto Universidade Futebol, liderado pelo ex-jogador do São Paulo FC, Sport, Náutico, Atlético Mineiro, Botafogo, América de Rio Preto e Urawa do Japão, Adriano Gerlin ( “Codorninha”) e Juliano Gerlin (“Tico”), lançaram no Estádio Raphael Capelli, domingo, 21,  o Projeto  Projeto Universidade de Futebol.

O projeto tem como objetivo o atendimento  das crianças, jovens e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos gratuitamente.

O Projeto Universidade Futebol  já é desenvolvido nas cidades de Adamantina,  Dracena e Pacaembu que atualmente conta com mais de 600 crianças inscritas.

Segundo Adriano Gerlin “Codorninha”,  o projeto tem como objetivo difundir a modalidade e tirar das ruas,  grande parte de crianças e adolescentes carentes, gratuitamente.

“Levando-se em consideração que poderemos atingir centenas e centenas deles, induzindo-os a praticarem o futebol que é uma paixão nacional, além de contribuir na formação dos jovens atletas na sociedade”, ressalta Juliano.

O projeto vai atender  crianças e adolescentes de vários bairros do município, tendo como critério a necessidade de estarem devidamente matriculados em escolas públicas ou particulares,  trabalhando  o social com perspectiva de buscar novos talentos.

Desenvolver o espírito de competitividade sadio será de fundamental importância para a formação individual de cada atendido.

INSCRIÇÕES – Interessados em participar do Projeto devem procurar a Comissão Municipal de Esportes (CME), no Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes.

Prefeito Furini, faz o lançamento do projeto no Estádio Raphael Capelli

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...