00:00:00
Home / Cidade / Explosão de bomba de artifício em frente ao Cartório Eleitoral  causa transtorno e mobiliza a PM
A explosão da bomba de fogo de artifício de grande potência em frente ao Cartório ocorreu por volta das 19h30

Explosão de bomba de artifício em frente ao Cartório Eleitoral  causa transtorno e mobiliza a PM

Trecho da Rui Barbosa, foi interditado

A Polícia Militar de Junqueirópolis  atendeu por volta das 19h30, deste domingo, 28/10, uma ocorrência de explosão de uma bomba de artifício  em frente  ao Cartório Eleitoral localizado na rua Rui Barbosa.

Os funcionários e a juíza eleitoral, Luciana Amstalbem Bertoncini, encontravam-se no interior do Cartório, concluindo os trabalhos da eleição deste domingo.  Além da Polícia Militar do município, a Força Tática do 25º Batalhão da PM de Dracena foram acionados e interditaram o trecho da rua Rui Barbosa entre a rua Curitiba e a praça Álvaro Junqueira.

Segundo um dos funcionários, o Cartório estava fechado para o público, mas os trabalham vinham sendo concluídos internamente, quando ouviram uma forte  explosão em frente ao prédio assustando a todos.

De acordo com relato uma  testemunha ao funcionário do Cartório,  uma camioneta Hilux preta, com três ocupantes, passaram no local e são suspeitos de  terem soltado atirado a bomba e saindo em alta velocidade.

O comandante da PM de Junqueirópolis, sargento Peres, explicou que a juíza eleitoral estava no Cartório com os funcionários  dando andamento aos trabalhos da eleição quando alguém desobedeceu a ordem de não soltar fogos de artifício no local e ativou a conhecida bomba, causando transtorno a quem estava no Cartório.

Por precaução, uma viatura da PM permaneceu no local para garantir a continuidade dos trabalhos e a juíza recebeu escolta também da PM para retornar à sua residência. A Polícia Científica de Dracena, foi acionada para a perícia. Até o fechamento da reportagem não havia informação se os suspeitos ou os autores haviam sido localizados.

Polícia Científica de Dracena, foi acionada para perícia
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...