00:00:00
Home / Cidade / 3ª edição do “Cãominhada” reúne dezenas de participantes em Junqueirópolis

3ª edição do “Cãominhada” reúne dezenas de participantes em Junqueirópolis

Evento promovido pelo Leo Clube Cidade Verde tem por objetivo conscientizar a população sobre a posse responsável de animais

Turminha do Leo Clube, equipe organizadora do Cãominhada

Dentre as dezenas de cães participantes, a cachorrinha July, de um ano e meio, foi o grande destaque da 3ª edição da Cãominhada, realizada no sábado, 27/10, em Junqueirópolis. Vestida de Minnie, July faturou o prêmio de cão melhor fantasiado.

July, a grande estrela do evento

O evento promovido pelo Leo Clube, com apoio do Lions Clube Cidade Verde, Special Dog Rações, Bonanza AgroVale Nutrição Animal, Vip Clínica Veterinária e Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB Junqueirópolis, premiou ainda a cachorrinha Princesa, de apenas três meses, como o cão de menor idade, e Cristal, de 10 anos, como o cão de maior idade.

Os proprietários dos cães premiados receberam kits com produtos pet shop. Outros cães, através de sorteio, também foram contemplados com produtos pet. Todos os cães participantes receberam amostras dos produtos Special Dog Rações.

Victor Santana, presidente do Leo Clube

Segundo informou o presidente do Leo, Victor da Cruz Santana, a Cãominhada visa conscientizar a população sobre a posse responsável de animais e também combater os maus tratos e abandono de cães e gatos na cidade.

A ação teve início às 9h, na Praça do Centenário, e percorreu a Rua Rui Barbosa e Avenida Junqueira, num trajeto que terminou na Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio.  Padre Valdo Bartolomeu de Santana também é um apoiador da iniciativa.

Mesmo com o tempo instável, a 3ª edição do Cãominhada reuniu dezenas de pessoas acompanhadas pelos seus bichinhos de estimação. O Bonanzinho e a Polícia Militar também integraram o evento.

Confira abaixo a Cãominhada em fotos: 

Princesa, 3 meses de idade
Cristal, 10 anos

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...