00:00:00
Home / Cidade / Caminhão baú derruba poste de telefone em frente à sede da PM e interdita via de acesso ao centro
Poste de madeira tombou na passagem do caminhão baú

Caminhão baú derruba poste de telefone em frente à sede da PM e interdita via de acesso ao centro

O transito ficou  interditado no local e liberado após a retirada dos fios

Um caminhão  baú com placas de Araras (SP), derrubou por volta das 19h de domingo, 28, um poste de telefone de madeira, instalado em frente à Base da Polícia Militar de Junqueirópolis, na rua Piauí, ao lado da via de acesso ao centro da cidade.

Devido ao acidente, os fios de telefone ficaram caídos sobre a pista da via de acesso, sentido-centro, assim como o trecho da rua Piauí. Os dois pontos foram interditados pela Polícia Militar e o condutor que vinha da SP-294 teve que utilizar desvios para chegar ao centro.

O motorista do caminhão informou à reportagem que não é a primeira vez que passa no local e nunca ocorreu os fios encostarem no baú. Ele considerou como  provável causa,  o vendaval  que ocorreu há poucos dias na cidade  e pode ter baixado a altura do fio, ocorrendo o acidente.

O telefone da PM ficou temporariamente desligado. Por  volta das 21h os fios haviam sido retirados da pista e o trânsito voltou ao normal. A perícia da Polícia Científica foi acionada pela PM para apurar as causas do acidente.

Os fios caídos na pista
Via de acesso e trecho da rua Piauí foram interditados sentido centro
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...