00:00:00
Home / Geral / Bandidos assaltam Posto Ouro Verde na noite desta segunda-feira
Fotos: Reprodução/Facebook

Bandidos assaltam Posto Ouro Verde na noite desta segunda-feira

Atualizada às 15h:

Dois homens, sendo um deles armado, roubaram R$ 50 do frentista do Posto Ouro Verde 2, localizado às margens da rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), próximo ao trevo de Ouro Verde. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 29/10, por volta das 22h45.

De acordo com a Polícia Militar, além do dinheiro, os ladrões levaram também a carteira da vítima que continha documentos pessoais e cartões bancários.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de segurança do posto, porém não foi possível identificar os rostos em virtude de estarem encobertos pelos capacetes. A polícia busca pistas e denuncias que possam levar a identificação e prisão dos bandidos que trajavam jaqueta jeans (condutor) e camiseta verde (garupa). Ambos estavam calçados de bota cano longo.

Quem tiver informações poderá acionar o 190 de forma anônima.

Vídeo está circulando na internet

No vídeo, os ladrões chegam em uma moto, pedem para o frentista abastecer, e quando ele termina e vira para colocar a mangueira de volta na bomba é rendido por um dos homens, supostamente armado com um revólver. Ele imobiliza o frentista pelo pescoço, enquanto o comparsa revira os bolsos, pegando dinheiro e pertences do trabalhador.

Em seguida, o bandido armado coloca o frentista deitado de bruços, apontando a arma para as costas, enquanto o outro assume a pilotagem da moto. Na sequência, o garupa também sobe na moto e ambos fogem tomando rumo a cidade de Presidente Venceslau.

Os bandidos não tiraram os capacetes e a ação durou cerca de dois minutos e meio. Ao sair, o garupa ainda efetuou dois disparos para o alto.

 

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Chuva de quinta-feira atinge 75 mm em Junqueirópolis

Previsão indica mais pancadas de chuvas na cidade até a próxima terça-feira   Depois do ...