00:00:00
Home / Cidade / Duas mulheres são presas pela PM na cidade por tráfico de drogas
Maconha e dinheiro apreendidos com acusada em uma pensão no bairro Duas Barras

Duas mulheres são presas pela PM na cidade por tráfico de drogas

 

Duas mulheres foram presas pela Policia Militar, por tráfico de drogas em Junqueirópolis em ocorrências foram registradas quinta-feira, 1, em uma  pensão no bairro rural Duas Barras e domingo, 3/11, em casa no Jardim Primavera. Nas duas ações  foram apreendidas 597 gramas de maconha.

Na quinta, 1/11, às 2h29,  a Força Tática realizou vistoria em uma pensão localizada no bairro rural Duas Barras, onde permanecem parentes de detentos. Com autorização da responsável a equipe entrou no local e encontrou dentro da bolsa da indiciada, A.L.A.S., 46,  um invólucro cilíndrico contendo em seu interior maconha bem como a quantia em dinheiro de R$ 617.

Indagada a respeito da maconha a acusada  declarou que seu marido,  que se encontra-se preso no presídio de Junqueirópolis, contraiu uma dívida dentro da penitenciária e uma mulher que não soube precisar,  fez contato através de ligação telefônica informando que para pagar essa dívida ela teria que trazer a Junqueirópolis certa quantidade de maconha

Ainda segundo a acusada, ele pegou a maconha no terminal Barra Funda,  em  São Paulo,  com uma mulher desconhecida e que trouxe a Junqueirópolis,  onde uma terceira pessoa faria contato e pegaria a droga, não sabendo quem  seria a pessoa nem que horas a mesma faria contato.

Proferida a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e permaneceu presa à disposição da Justiça. Na bolsa da mulher foram encontradas 97 gramas de maconha.

Droga apreendida no Jardim Primavera

MAIS UMA – A segunda prisão de mulher em flagrante por tráfico na cidade foi registrada  domingo, 3/11, em uma casa na rua Catarina Dropa, Jardim Primavera.

Por volta da 1h26 a Força Tática abordou vários indivíduos defronte à casa onde foi franqueada pela moradora (a indiciada) a busca.

Foi localizado sobre um rack no quarto um invólucro contendo cocaína, sobre o sofá da sala R$28 e várias embalagens para preparação da droga.

Com acionamento do Canil Setorial para o apoio na ocorrência foi localizado uma bolsa contendo em seu interior quatro invólucros maiores de maconha e outros invólucros menores prontas para vendas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à indiciada que permaneceu presa à disposição da Justiça. Foram apreendidas 500 gramas de maconha e também porção de cocaína.

 

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...