00:00:00
Home / Cidade / Ladrões abatem novilha e furtam carne em propriedade rural, próxima ao Residencial Figueira

Ladrões abatem novilha e furtam carne em propriedade rural, próxima ao Residencial Figueira

Animal de cinco arrobas estava fechada na mangueira, juntamente com uma bezerrinha

Vista geral do local onde o animal foi abatido (Fotos: Cedidas/Whatsapp)

Cada vez mais audaciosos, bandidos abateram uma novilha e furtaram a carne em uma propriedade rural, praticamente dentro da cidade. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 4/11, e só foi descoberto ao amanhecer.

De acordo com relato do proprietário, a novilha pesava cinco arrobas e estava fechada numa mangueira, juntamente com uma bezerrinha. Os bandidos mataram a novilha e tiraram apenas a cabeça e a barrigada. O restante foi levado com couro e tudo.

Ainda segundo informou o proprietário, os ladrões quebraram uma tábua da mangueira para levar o animal abatido. Pelos sinais deixados no chão, a novilha foi arrastada por um trecho de 100 metros, dentro do seringal, entre o pasto e até ser colocada em um carro, que possivelmente estava estacionado no Loteamento Horto do Seringal.

Sinais no chão mostram que novilha foi arrastada dentro do seringal

Na propriedade que é arrendada, continha 36 cabeças de gado. O arrendamento fica entre os loteamentos Horto do Seringal e Figueira.

A Polícia Militar compareceu no local e apreendeu uma faca que foi deixada no local. A Polícia Científica também foi acionada. A Polícia Civil está investigando o caso.

Comente com o Facebook !!

Sobre Fernando Ramos

Fotógrafo, repórter, representante comercial, sócio-proprietário do Jornal Conexão de Junqueirópolis e parceiro do portal Junqueirópolis em Dia.

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...